Leoas e Taboão fazem segundo jogo da Supercopa no sábado (24)

Por Assessoria de Imprensa Leoas da Serra

• Lages | SC

Crédito: Fom Conradi

Mais um Clássico da Serra está prestes a acontecer em 2020. Neste sábado (24), às 13h15, Leoas da Serra e Taboão Magnus entram em quadra para a segunda partida da Supercopa de Futsal Feminino 2020. A transmissão é exclusiva do canal SporTV, da Globo. Por conta da pandemia, não haverá presença do público.


O primeiro jogo aconteceu em Taboão da Serra (SP), em 14 de março, antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). As Leoas da Serra saíram na frente com placar de 2 a 1, com gols de Diana e Tampa, e a paraguaia Pão anotou para a equipe de São Paulo.


Um empate garante o título para as Leoas que jogam em casa, no ginásio Jones Minosso, sem a presença da torcida. Já Taboão Magnus precisa vencer no tempo normal, para levar para a prorrogação. Se houver empate na prorrogação, a disputa do título será decidida nos pênaltis.


A capitã Diana ressalta a importância do jogo e da vantagem que a equipe construiu no primeiro confronto. “A gente sabe da importância desse jogo, desta final, pois tem a questão da vaga para a Libertadores. Nós temos uma pequena vantagem por ter vencido o jogo lá em Taboão, por 2 a 1, porém, sabemos que dentro de quadra são cinco contra cinco e não tem nada ganho. A equipe delas é muito qualificada e tenho certeza que elas não irão vender fácil essa vitória”.


Segundo a camisa sete, será um grande jogo. “A gente tem treinado, não paramos de treinar durante esse período, mesmo quando fechou tudo. Continuamos treinando em casa e, quando reabriu, voltamos a treinar na academia e na quadra. Estamos bem confiante para esse jogo, a equipe está cem por cento e tenho certeza que a gente vai sair com a vitória”.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.