Leoas da Serra estreiam no Campeonato Estadual em busca do tricampeonato


Por Assessoria de Imprensa Leoas da Serra/Orion Parque

• Lages | SC

Crédito: Fom Conradi/Leoas da Serra

Nesta sexta-feira (30), as Leoas da Serra estreiam no Campeonato Estadual 2020, em busca do tricampeonato. A primeira partida é contra a equipe Sanrosé, às 17h, em Brusque (SC). O turno da competição vai até dia 1º de novembro. Todos os jogos da primeira fase acontecerão na Arena Brusque.


Na disputa da categoria adulta também estão as equipes de Chapecó/Female e Brusque/Barateiro. As Leoas são as atuais bicampeãs da competição.


A equipe de Lages chega embalada pelo título da Supercopa, conquistado no último sábado (24), onde venceu Taboão Magnus por 4 a 1.


Sobre a expectativa para a estreia no estadual, a atleta Tampa diz que são as melhores possíveis.. “Ficamos sete meses esperando para voltar às quadras, para voltar a fazer o que mais amamos. Estamos felizes por isso e com a ansiedade lá em cima. Treinamos muito nesse período de pandemia para os desafios que teríamos quando o futsal voltasse e estamos preparadas para dar nosso melhor.”


O returno será em Lages de 20 a 22 de novembro, depois das eleições municipais. O campeão estadual será definido por quem somar mais pontos no geral.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.