Juventude conquista o título invicto da Copa Norte; veja como foi

Por Redação GE

• Santarém | PA

Crédito: Sonora Comunicação

A quadra do recém-construído ginásio poliesportivo de Santarém já testemunhou o primeiro título conquistado pelo futsal no espaço. O Juventude sagrou-se campeão da Copa Norte de Futsal 2020, realizado no período de 1 a 5 dezembro. A grande final aconteceu no sábado.


Abrindo os trabalhos do último dia da Copa Norte de Futsal, o Esporte Clube Vivaz venceu por 5 a 4 a Associação Atlética Esmac, de Ananindeua. A partida eletrizante era só um aperitivo para o que a noite ainda reservaria na competição.

O jogo de 20h30 foi o ponto alto da competição. Jogando pelo empate, o Juventude entrou em quadra contra o Amazonas e venceu por 5 a 0.

Os gols da goleada histórica do Juventude foram marcados pelo ala André Barata, que abriu o placar. Rato ampliou. Anderson Coca fez o terceiro, de pênalti, e o ala fixo Lukão aumentou a vantagem para os santarenos. Isso só no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o ala Allef ainda marcou o quinto e decretou o título do Juventude, que teve quatro vitórias em quatro jogos disputados.

Crédito: Sonora Comunicação - Juventude conquistou o título da Copa Norte de Futsal

Os donos da casa foram campeões de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Agora o Juventude não terá muito tempo para comemorar o título, pois nesta quinta-feira (10) recebe o Crystal às 20h na AABB pelas quartas de final do Paraense de Futsal.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.