Joinville vence ACBF em seu primeiro jogo em casa

Por Assessoria de Imprensa LNF • Joinville | SC


Mesmo sem o apoio presencial da sua torcida, o Joinville se impôs em casa e venceu bem a ACBF, 4 a 0.

Crédito: Juliano Schmidt - Willian foi o grande destaque da vitória do Joinville sobre a ACBF

O jogo começou muito disputado e mostrando equilíbrio entre as equipes. O primeiro gol da equipe catarinense saiu após pressão na marcação, na quadra de defesa dos gaúchos. Renatinho roubou a bola, tocou para Dieguinho, que deixou Caio na cara do gol para marcar. Com o resultado adverso, a ACBF subiu ao ataque em busca do empate, porém esbarrou na ótima partida do goleiro Willian, um paredão no gol do Joinville.


No segundo tempo, mais pressão da ACBF, porém, com grande atuação defensiva do tricolor catarinense. Aproveitando dos contra ataques, o Joinville ampliou com Dieguinho. A equipe laranja colocou goleiro linha para buscar o resultado desfavorável. Na reta final de partida, o goleiro Willian e o fixo Machado sacramentaram a vitória do Joinville.


A equipe catarinense subiu para a quarta colocação no Grupo B, enquanto a ACBF permanece na segunda posição. O próximo duelo da ACBF será contra o Foz Cataratas, dia 09/10, e o Joinville encara o Marreco no dia 10/10. As duas partidas terão transmissão ao vivo da LNFTV.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.