Joinville se reapresenta para a temporada 2021

Por Thiago Borges

• Joinville | SC

Crédito: Assessoria Joinville - Jogadores realizaram exames clínicos

Nesta segunda-feira, o elenco do Joinville Futsal se reapresentou para a temporada 2021. Os atletas passaram por testes de Covid-19 e exames de Hemograma na Proll-Med, laboratório parceiro do Tricolor. Os trabalhos em quadra começam a partir de quarta-feira (27), no Centreventos Cau Hansen.


No mesmo dia, na parte da manhã, o clube realizará uma coletiva de imprensa para apresentação do elenco e calendário do ano.


O Tricolor disputará pelo menos quatro competições em 2021: Liga Nacional de Futsal, Taça Brasil, Recopa Catarinense, e Campeonato Catarinense.


No elenco, são poucas as novidades. Três atletas saíram e três chegaram para a temporada. Os novos contratados são o fixo Daniel Ferreira (ex-Corinthians), o ala Evandro (ex-Tubarão) e o goleiro Danilo, de 19 anos, que também irá defender o elenco sub-20.


Deixaram o time o ala Rodriguinho, o fixo Leco e o goleiro Vini Mello. O grupo principal do Coelho será composto ainda por outros dois atletas promovidos da base: o fixo João Victor e o pivô Lucas Constante.


ELENCO PARA A TEMPORADA 2021

Goleiros: Willian, Dennis e Danilo;

Fixos: Daniel Ferreira, Machado, Andrei e João Victor;

Alas: Caio, Xuxa, Renatinho, Evandro, Igor Carioca, Crystian e Douglinhas;

Pivôs: Dieguinho, Genaro, Igor Costa, Arthur e Lucas Constante.

Coloca um CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo dos atletas do Joinville na apresentação