Jogador da Seleção Brasileira marca em decisão e conquista Supercopa da Espanha de Futsal

Por Gazeta Esportiva

• Madri | ESP

Crédito: InterMovistar Divulgação - Pito levanta a Super Taça na Espanha
Crédito: InterMovistar Divulgação - Pito levanta a Super Taça na Espanha

O Inter Movistar conquistou a Supercopa da Espanha de Futsal diante do Barcelona. Na decisão realizada nesta quinta-feira, em Madri, Pito, camisa 10 da Seleção Brasileira, marcou um dos gols da vitória por 6 a 4. A competição colocou frente à frente o campeão da Copa da Espanha e o vencedor da Liga Nacional.


“Sensação única. Sinto que estou deixando meu nome marcado em mais um clube e essa sensação é indescritível. Sou um privilegiado por estar conquistando meus objetivos. E ainda tem muita coisas por vir. Sigo trabalhando para levar o nome de Chapecó para o mundo”, disse o jogador.


No último mês, o time de Pito conquistou o título da Copa da Espanha, em cima do mesmo Barcelona, com uma vitória por 6 a 1. No Brasil, Pito atuou no Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. Conquistou a Liga Nacional, a Taça Brasil e o Campeonato Gaúcho. Em 2016, se transferiu para o El Pozo, da Espanha. Em três temporadas, ganhou a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha, tendo marcando 78 gols em 121 com a equipe. Já no Inter Movistar desde 2019, Pito conquistou, além da Copa da Espanha e da Supercopa, a Liga Espanhola.