Joãozinho destaca apoio e renova contrato com o Pato

Por Renan Pereira

• Pato Branco | PR

Crédito: Mauricio Moreira - Ala Joãozinho tem forte identificação com o Pato.

O ala Joãozinho parte para a terceira temporada defendendo o Pato Futsal. O experiente jogador, campeão da Liga Nacional de Futsal 2019, é um dos nomes confirmados da equipe pato-branquense para a disputa da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021.


No último ano, Joãozinho vinha sendo um dos destaques da equipe pato-branquense na Liga Nacional, na Série Ouro do Paranaense e na Copa do Brasil. Em novembro, o atleta acabou sofrendo uma lesão no joelho e ficou fora da disputa da Supercopa. “Procuro colocar tudo nas mãos de Deus e trabalhar muito. A superação faz parte da minha carreira e não vejo a hora de estar de volta defendendo o Pato, ajudando meus companheiros. O sentimento também é de gratidão à diretoria, à comissão técnica e aos torcedores por acreditarem no meu trabalho”, disse Joãozinho.


O atleta também comentou sobre a responsabilidade em defender o Pato Futsal. “Vestir a camisa do Pato é uma alegria e uma responsabilidade muito grande. Trata-se de um time que tem uma história vencedora e uma torcida apaixonada. Estou muito feliz por ter renovado, por fazer parte deste projeto e vamos fazer de tudo para ser uma temporada maravilhosa”, completou.


Na atual temporada, o Pato Futsal será comandado pelo treinador Paulinho Cardoso. A pré-temporada será realizada no mês de fevereiro.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.