João Paulo renova e segue como goleiro do Atlântico

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - João Paulo segue no Atlântico para 2021.

Contratado para ser um dos goleiros do Atlântico em 2020, João Paulo acaba de ser anunciado para seguir o trabalho no Caldeirão do Galo na próxima temporada. Ele será um dos goleiros da equipe nesta nova temporada, ao lado do já anunciado anteriormente, Tiago.


“Estou feliz por fazer parte do elenco do Galo em mais um ano. Em 2020 não alcançamos o sucesso almejado, mas tenho certeza que com muito trabalho, em 2021 poderemos dar a volta por cima, vejo como uma nova oportunidade e que esta pode resultar em títulos para o Clube”, destaca João Paulo.


De acordo com ele, renovações de elenco e comissão técnica tendem a ser importantes. “Podem melhorar, trazer algo novo que nos possa fazer brigar por títulos. Eu ainda tenho o desejo de fazer parte da história deste clube com conquistas importantes e é para isso que vamos trabalhar neste novo ano”, completa o jogador.


João Paulo é ultimo atleta anunciado para o elenco do Galo em 2021. Até agora, o Clube já anunciou também o goleiro Tiago, os fixos Allan (que retorna) e Grillo, os alas Lucas, Vini, Suelton (ex-Tubarão), Serginho (ex-Tubarão), Antoniazzi (ex-Joaçaba), além dos pivôs Barbosinha e Jé.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.