Joaçaba recebe o Jaraguá nesta terça-feira pela Liga Nacional

Por Mayelle Hall

• Joaçaba | SC

Crédito: Mayelle Hall

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) está na reta final e o Joaçaba busca a classificação aos playoffs. A equipe recebe o Jaraguá nesta terça-feira (27), às 18h, no Centro de Eventos da Unoesc, em clássico catarinense válido pela quarta rodada. A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.


Com nove jogos, o Joaçaba soma sete pontos na tabela do Grupo C e precisa de um resultado positivo para seguir na briga por uma vaga na segunda fase. O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva espera aproveitar o fator casa para conquistar a segunda vitória na LNF 2020. “É um jogo decisivo. Estamos trabalhando forte visando a classificação”.


Joaçaba e Jaraguá se enfrentaram no dia 3 de outubro, em Jaraguá do Sul (SC), e o resultado foi de 0 a 0. O adversário soma 10 pontos em 10 jogos. Das 21 equipes que disputam a LNF 2020, 16 avançam aos playoffs: as cinco melhores de cada chave e o melhor sexto colocado.


Próximos jogos

Os últimos jogos do Joaçaba Futsal pelo Grupo C da Liga Nacional também serão no Centro de Eventos da Unoesc. No domingo (1º), às 11h15, a disputa é contra o Umuarama. A equipe ainda recebe a Assoeva de Venâncio Aires (RS), em data e horário a serem definidos pela Liga.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.