Joaçaba Futsal vence Unidos do Alvorada no segundo jogo pela Taça Brasil Sicredi

Por Mayelle Hall

• Joaçaba | SC

Crédito: Leonardo Hubbe - Joaçaba vence sua primeira partida na Taça Brasil Sicredi
Crédito: Leonardo Hubbe - Joaçaba vence sua primeira partida na Taça Brasil Sicredi

No segundo jogo pela Taça Brasil Sicredi 2020, o Joaçaba Futsal venceu o Unidos do Alvorada (AM) por 4 a 2 na noite desta terça-feira (16), na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva chega aos quatro pontos na tabela de classificação e se mantém na segunda posição do Grupo B.

Bazzinho abriu o placar no primeiro minuto e Vitinho ampliou antes do intervalo. Na metade da segunda etapa, Bazzinho voltou a balançar as redes. Na sequência, Chico marcou o quarto para o time joaçabense. O adversário descontou no fim, com Herison e Jhonny.

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é nesta quarta-feira (17), às 17h45, contra o Foz Cataratas (PR), com transmissão ao vivo da CBFS TV, na plataforma da TV NSports. É a última disputa da primeira fase e definirá a classificação do grupo e os confrontos das quartas de final, que acontecem na quinta-feira (18) em sistema eliminatório: 2º B x 3º A; 2º A x 3º B; 1º B x 4º A; e 1º A x 4º B.

Os jogos da semifinal serão na sexta-feira (19). Já a final da 47ª edição da Taça Brasil Sicredi de Futsal Masculino Divisão Especial está marcada para sábado (20), às 10h. O campeão garante vaga na Supercopa Magnus, que será realizada de 25 a 28 de fevereiro na Arena Sorocaba, em São Paulo.