Joaçaba Futsal recebe o Tubarão nesta quarta-feira pela Liga Nacional

Por Mayelle Hall

Joaçaba | SC

Crédito: Mayelle Hall

O Joaçaba Futsal tem mais um importante compromisso em casa pela Liga Nacional. A equipe recebe o Tubarão nesta quarta-feira (7), às 21h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.


A disputa é válida pelo Grupo C. O Joaçaba soma três pontos na tabela de classificação da chave e espera aproveitar o fator casa para conquistar a primeira vitória na LNF 2020. Nos últimos dois confrontos, o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva empatou em 2 a 2 com o Pato e em 0 a 0 com o Jaraguá.


O duelo contra o Tubarão será o segundo da equipe em seu ginásio. “Viemos de bons jogos e a expectativa é a melhor possível para conquistar os pontos necessários e brigar pela nossa classificação”, ressalta o fixo Murilo. Com exceção do goleiro Queixo, que se recupera de cirurgia, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida.


Próximos jogos

No domingo (11), o Joaçaba Futsal volta a enfrentar o Tubarão pela Liga Nacional. O jogo está marcado para às 11h15, na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva, em Tubarão, e será transmitido ao vivo pela TV Brasil e pela LNF TV (pay-per-view).


Na quarta-feira (14), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal estreia na Série Ouro do Campeonato Catarinense contra o São Lourenço. A partida será transmitida pelo YouTube/Catarinense Futsal.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.