Joaçaba Futsal recebe a Assoeva nesta sexta-feira pela Liga Nacional

Por Mayelle Hall

Joaçaba | SC

Crédito: Mayelle Hall

Na busca pela classificação aos playoffs, o Joaçaba tem mais um importante compromisso em casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe recebe a Associação Esportiva de Venâncio Aires nesta sexta-feira (30), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.


A disputa é válida pela sexta rodada do Grupo C. Com 10 jogos, o Joaçaba soma oito pontos na tabela da chave e precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga na segunda fase da competição. Das 21 equipes da LNF 2020, 16 avançam: as cinco melhores de cada chave e o melhor sexto colocado.


Na última terça-feira (27), também em seus domínios, o Joaçaba empatou em 5 a 5 com o Jaraguá em clássico catarinense. Para a partida decisiva desta sexta-feira, com exceção do goleiro Queixo, que se recupera de cirurgia, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição e espera aproveitar o fator casa para alcançar o objetivo.


Joaçaba e Assoeva se enfrentaram no dia 17 de setembro, no Rio Grande do Sul, com vitória do adversário, que soma 13 pontos na tabela do Grupo C.


Última rodada

Na última rodada da primeira fase da LNF 2020, o Joaçaba Futsal recebe o paranaense Umuarama no domingo (1º), às 11h15, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV (pay-per-view) e pela TV Brasil (televisão aberta). Para acompanhar a programação da TV Brasil, confira como sintonizar em: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.