Joaçaba Futsal enfrenta o Tubarão nas quartas de final da Taça Brasil Sicredi

Por Mayelle Hall

• Joaçaba | SC

Crédito: Leonardo Hubbe - Joaçaba perde e fica em terceiro no Grupo B

Pela Taça Brasil Sicredi2020, o Joaçaba Futsal foi superado pelo Foz Cataratas por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (17), na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão. Os gols da partida foram marcados por Bazzinho, Gugu Flores (2) e Murilo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva encerra a primeira fase da competição na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos.


Nas quartas de final, o Joaçaba Futsal enfrenta o Tubarão nesta quinta-feira (18), às 16h, com transmissão ao vivo da CBFS TV, na plataforma da TV NSports. O time da casa foi o segundo colocado do Grupo A. O vencedor avança à semifinal. Em caso de empate o jogo vai à prorrogação, em dois tempos de cinco minutos. Se ao término do período suplementar persistir a igualdade no placar, a disputa será nos pênaltis.


Os outros jogos das quartas de final são: ADEC/Juventude x AABB; Foz Cataratas x ARUC; e Minas Tênis Clube x Unidos do Alvorada. Os jogos da semifinal acontecem na sexta-feira (19). Já a final da 47ª edição da Taça Brasil de Futsal Masculino Divisão Especial está marcada para sábado (20), às 10h. O campeão garante vaga na Supercopa.