Joaçaba Futsal enfrenta o Pato nesta quarta-feira pela Liga Nacional

Por Mayelle Hall

Joaçaba | SC

Crédito: Mayelle Hall

O Joaçaba Futsal tem mais um importante compromisso fora de casa pela Liga Nacional. A equipe enfrenta o Pato nesta quarta-feira (9), às 15h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.


Será o terceiro confronto do Joaçaba pelo Grupo C da competição. O time já jogou contra Campo Mourão e Umuarama e, além do Pato, na primeira fase também terá como adversários Assoeva, Jaraguá e Tubarão. A equipe joaçabense soma um ponto na tabela de classificação da chave.


“Sabemos que as dificuldades são maiores jogando fora de casa, mas a nossa preparação foi boa, trabalhamos com muita determinação para trazer pontos do Paraná”, ressalta o técnico Paulinho Sananduva. No elenco a novidade é o goleiro Tiago Loose, que se apresentou nesta semana e está à disposição da comissão técnica para a partida contra o atual bicampeão da LNF.


LNF 2020

No ano em que a competição completa 25 anos, todas as partidas são transmitidas. Além da SporTV, a TV Brasil tem um jogo por rodada na sua grade de programação aberta para todo o país. A LNF TV, pela plataforma de streaming, também permite ao torcedor assinante acompanhar os jogos do campeonato. O pacote para acesso as disputas da temporada no canal da LNF TV pode ser adquirido na Dotti Sports, Mega Capas e Mit Barber Club e no site www.assinantejoacabafutsal.com.br.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.