Joaçaba Futsal empata com o Campo Mourão na estreia na LNF 2020

Por Mayelle Hall

• Joaçaba | SC

Crédito: Alisson Lima - Jogo teve 6 gols

No jogo de estreia na edição 2020 da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba Futsal empatou em 3 a 3 com o Campo Mourão na noite desta sexta-feira (28), no Ginásio Belin Carolo, na cidade paranaense. Com o resultado, soma um ponto na tabela de classificação do Grupo C.


O pivô Kauê marcou o primeiro gol da equipe na competição ao abrir o placar no primeiro tempo. O time visitante foi para o intervalo com a vantagem e ampliou no início da segunda etapa com Murilo. Na sequência, os donos da casa igualaram com dois gols de Djaelson e o goleiro Pedro voltou a colocar o Joaçaba à frente. Nos minutos finais, Ernandes deixou tudo igual.


O próximo compromisso do Joaçaba Futsal pela Liga Nacional também é no Paraná. O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o Umuarama no domingo (30), às 17h, no Ginásio Amário Vieira da Costa. A partida será transmitida pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. O pacote para acesso as disputas da temporada no canal da LNF TV pode ser adquirido na Dotti Sports, Mega Capas e Mit Barber Club e no site www.assinantejoacabafutsal.com.br.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.