Joaçaba Futsal contrata goleiro Tiago, ex-São Francisco

Por Mayelle Hall

Joaçaba | SC

Crédito: Mayelle Hall - Tiago Loose reforça a equipe para a LNF, Paranaense e Taça Brasil Siccredi

A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação de mais um jogador para a temporada. O goleiro Tiago Loose reforça o elenco joaçabense nos confrontos da Liga Nacional de Futsal (LNF), da Série Ouro do Campeonato Catarinense e da Taça Brasil de Clubes.


Tiago tem 21 anos e é natural de Mondaí (SC). O atleta atuou pela equipe Sub-20 do Atlântico de Erechim em 2016 e 2017, pela Associação Gaúcho Futsal (AGF) de Tupanciretã em 2018 e pelo São Francisco Futsal em 2019 e até agosto de 2020. Dos títulos, destaque para a Copa Santa Catarina no ano passado. Ele também é vice-campeão da Recopa SC 2020.


O goleiro já se apresentou e está à disposição da comissão técnica para o jogo desta quarta-feira (9), às 15h30, contra o Pato, pela LNF. “É um novo desafio e a expectativa é a melhor possível, espero ajudar o Joaçaba a conquistar os objetivos”, ressalta, acrescentando que também está motivado para estrear na principal competição de futsal do país. “Será a minha primeira experiência na Liga Nacional e é um sonho que se realiza”.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.