Intelli e Corinthians é a atração em reprise da TV Brasil

Por João Paulo Fontoura • São Carlos | SP


Rivalidade regional dentro da Liga Nacional são muito comuns. Quando os encontros valem pelas eliminatórias da competição, a emoção aumenta, pois quem perder, fica pelo caminho. O duelo paulista entre Intelli e Corinthians, pelas oitavas de final da LNF2019, será atração neste domingo, a partir das 11h, na tela da TV Brasil, canal aberto para todo o país.

Crédito: Andreia Rosa - Fernandinho em ação pela Intelli contra o Corinthians, nas oitavas da LNF2019

O encontro entre as duas equipes foi realizado no Ginásio Milton Olaio Filho. No primeiro tempo ninguém conseguiu alterar o marcador, tamanha a capacidade de marcação dos dois lados e com poucas oportunidades para balançar as redes.


“Foi um jogo muito difícil contra um rival que é mais que um clássico para a gente. Sabíamos que tínhamos que tentar a vitória de qualquer maneira e fazer uma partida quase perfeita. As chances seriam poucas, tínhamos que aproveitá-las e foi isso que aconteceu”, relembra o treinador Bruno Silva, da Intelli.


Crédito: Andreia Rosa - Intelli venceu o Corinthians na partida de ida das Oitavas da LNF2019

Os donos da casa só conseguiram superar o adversário na etapa complementar. Gabrielzinho fez o primeiro gol e deu o passe para Guilherme, de peito, completar o placar de 2 a 0 para os locais, justamente no momento de pressão dos visitantes. A vantagem na largada do enfrentamento não foi suficiente. No jogo de volta, em São Paulo, o Corinthians fez 4 a 2 e seguiu adiante na LNF.


“Foi um duelo cheio de emoções. Honramos a camisa da Intelli. O Corinthians tinha a vantagem de decidir em casa e por isso teríamos que abrir vantagem e levar para o segundo jogo”, orgulha-se Bruno Silva.


A TV Brasil irá transmitir ao vivo, todos os domingos às 11h, uma partida da rodada da LNF. Enquanto a Liga mais forte do mundo não retorna, fica o aperitivo com reprises de grandes confrontos da última temporada. O convite é do goleiro Veloso, responsável pelo zero no placar do time da casa: “Espero sua audiência para acompanharmos esse grande jogo novamente.”

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.