INCONDEF-PR conquista título invicto da Taça Brasil Sub-15

Por Assessoria FPFS

• Recife | PE

Crédito: Tsuey Lan Bizzocchi

O INCODEF-PR conquistou o título da Taça Brasil Sub-15 invicto, neste sábado (23/01), no Geraldão. A equipe paranaense derrotou o W&F Futsal-CE por 3x2 com gols de Cauã, Emanuel e Lima. Enquanto Wendel e Pelé descontaram para os cearenses.


A decisão foi transmitida pela TV CBFS no Facebook, no primeiro tempo, a equipe paranaense entrou em quadra já querendo liquidar a partida, conseguiram fazer 3x0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe cearense começou a reagir, e quase levou a partida para a prorrogação, faltando segundos, W&F ainda tinha chances de empatar, mas o INCODEF conseguiu a diferença de um gol e levou o título pra casa com 5 vitórias e apenas um empate, com saldo de gol de 7 e 37 faltas cometidas, com um aproveitamento de 88.9%.


O ataque mais positivo da competição ficou com a equipe cearense W&F, com 20 gols, defesa menos vazada com Sport Clube Recife levando apenas 4 gols, artilharia e goleiro artilheiro ficou com a equipe campeã, Emanuel com 6 gols e Luisão 1 gol.


Não conseguiu acompanhar a partida? Não tem problema, está disponível abaixo: