Herói da semifinal da LNF, Deives venceu todas as 11 decisões que fez pelo Corinthians

Por Flávio Dilascio • São Paulo | SP

Crédito: Divulgação - Deives com o título da Supercopa Magnus, o último conquistado

Ele fez 11 finais com a camisa do Corinthians e foi campeão em todas. Não bastasse isso, ele ainda foi o herói da classificação para a sua 12ª decisão com a camisa corintiana. Autor de três gols na semifinal da LNF contra o Joinville, nesta quinta-feira, Deives colocará a sua invencibilidade à prova nos dois próximos domingos, quando o Timão enfrenta o Magnus nos jogos que decidirão o campeão da Liga Nacional 2020. Segundo o pivô, o aproveitamento perfeito em finais é fruto de muita entrega.

– Tenho um sentimento de muita gratidão pelo Corinthians. Tento retribuir dentro de quadra por tanto carinho e respeito por parte de todos… sócios, crianças e pela torcida que sempre está do nosso lado. Procuro me entregar com muita dedicação e raça e representar os mais de 30 milhões de torcedores do Timão. Não existe nenhum segredo para vencer tantas finais. O que existe é muita luta – disse Deives.

Esta é a segunda passagem do pivô de 35 anos pelo Corinthians. Em 2015 e 2016, Deives levantou uma Liga Nacional (2016) e duas Ligas Paulistas (2015 e 2016). De volta ao Timão desde 2018, após atuar por Carlos Barbosa e Benfica-POR, Deives conquistou mais duas Ligas Paulistas (2018 e 2019), duas Supercopas do Brasil (2019 e 2020), duas Copas do Brasil (2018 e 2019), um Campeonato Paulista (2019) e uma Supercopa Paulista (2019). Para Deives, é difícil eleger o título mais.

– Todos foram são importantes, mas sempre estamos pensando no próximo. O importante sempre será a próxima conquista. Os números individuais são importantes desde que seja acompanhada de títulos coletivos. Temos um grupo muito qualificado e eles fazem toda diferença – finalizou o goleador.

O SporTV transmite Corinthians x Magnus neste domingo às 18h, direto do ginásio Wlamir Marques. A partida da volta será no dia 20 no mesmo horário, em Votorantim-SP, com transmissão do Canal Campeão.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.