Guarapuava é a primeira equipe classificada para as quartas de finais da Copa do Brasil Feminina

Na tarde de hoje 08/11 a equipe de Gurapuava venceu Snarosé na prorrogação e se classificou para as quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal Feminina.


Na tarde de ontem 07/11 aconteceu a estreia das duas equipes na competição, rodada houve alteração de data e horário, por conta dos casos de covid na região de São José - SC. Então a equipe de Sanrosé solicitou a alteração de datas e as duas partidas aconteceram em Guarapuava - PR. A equipe paranaense abriu o placar aos 59 segundos com Taina Moura e aos 10 minutos ampliou com Tayna e por parte da equipe catarinense, Aninha descontou, fechando a primeiro tempo em 2x1. Na segunda etapa, tiveram 4 gols, 2 por cada equipe, e Guarapuava venceu por 4x3 levando a vantagem do empate para se classificar.


Pela partida volta, Sanrosé precisava fazer a lição de casa vencendo a partida, e foi isso o que aconteceu, no tempo normal, venceu por 2x1 com gols de May e Naty e a Tayna descontou para a equipe paranaense. Sanrosé até saiu na frente na prorrogação com gol de Aninha, mas não suportou a pressão do Guarapuava empatou com Maju e a Geovana virou a partida a garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, agora a equipe paranaense espera o confronto entre São José Futsal Feminino e Taboao magnus.

Crédito: João Arthur - Guarapuava aguarda vencedor de São José Feminino e Taboao Magnus

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.