Grand Prix

Após a Seleção Brasileira vencer as 3 partidas que disputou, Paraguai (7 a 1), Argentina (3 a 0) e Chile (10 a 0), o duelo valendo o título será contra a Argentina, neste domingo (02) às 11h15min na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê (SC).


Na quinta-feira (30) contra a Seleção Paraguaia a equipe teve tranquilidade e sabedoria e construiu no decorrer da partida uma grande vitória, com gols de Gabi, Luana (2), Su Reis (2), Neguinha e Simone, já na sexta-feira (31) no clássico contra a Argentina a partida foi intensa e com gols de Nega (2) e Amandinha a seleção brasileira venceu por 3 a 0.


Na última partida da fase classificatória neste sábado (01) o adversário foi a seleção do Chile, e o técnico Wilson Sabóia e sua equipe golearam as adversárias pelo placar de 10 a 0, com gols de Su Reis, Luana (2), Michi, Simone (3), Neguinha, Gabi, Claudinha.


Esta é a primeira edição do Grand Prix Feminino, sendo um importante marco na história do Futsal, são competições como essas, envolvendo seleções, que fazem com que a modalidade continue crescendo e ganhando novos adeptos, principalmente do sexo feminino.


Crédito: Naiara Gresta/CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.