Governo do Estado autoriza retorno dos treinos do Futsal pernambucano

O Governo do Estado confirmou a data para o retorno dos treinamentos das modalidades esportivas coletivas, incluindo o Futsal. Após a reivindicação da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) junto com outras entidades, foi confirmado que as atividades serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (24/08) para as categorias a partir de 12 anos e para atletas federados, mas apenas para treinos.

Crédito: Tsuey Lan Bizzocchi

O protocolo sanitário contra a Covid-19 montado pela FPFS está pronto e será divulgado para as equipes. O próximo passo para o retorno total das competições oficiais. A Federação já está com o calendário definido e com a previsão de que a bola volte a rolar em outubro, com a continuidade da Copa Tronadon Sub-15 e adulto.


“É uma vitória de toda a comunidade esportiva coletiva de Pernambuco. Agradeço a Deus e aos presidentes das diversas modalidades que estiveram conosco nesta luta. Agradeço também ao secretário Fred Amancio e toda a Secretaria de Esportes, que nos apoiaram nesses cinco meses de paralisação. Mas é importante voltar com responsabilidade e, acima de tudo, com os cuidados essenciais para termos sucesso e continuar liberando as demais categorias e o Futsal como um todo. Estou muito feliz”, comemorou o presidente da FPFS, Luiz Cláudio.


Veja abaixo o protocolo de retorno do Futsal

PROTOCOLO PARA RETOMADA DO FUTSAL PERNAM
.
Download • 613KB


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.