Goleou!

A Seleção Brasileira de Futsal estreou com vitória na Copa América 2015. Nesta segunda-feira (24/8), em Portoviejo, no Equador, a equipe treinada por Serginho Schiochet enfrentou e venceu o Uruguai por 4 a 1. Com a vitória o Brasil larga na frente no Grupo B da competição, que ainda conta com Colômbia e Venezuela - além dos uruguaios. Os colombianos também começaram a competição com triunfo, sobre a Venezuela, mas por 2 a 0, ficando atrás do Brasil no desempate.


E é justamente contra a Colômbia o próximo jogo da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (24/8), o Brasil já volta a entrar em quadra, a partir das 23h (horário de Brasília), podendo garantir classificação para a semifinal com uma rodada de antecedência.


O jogo Em quadra, os brasileiros encontraram dificuldade diante da forte marcação exercida pelo Uruguai. Mesmo assim o quarteto inicial formado por Rodrigo, Xuxa, Neto e Simi tomou iniciativa e sofreu poucos sustos. Com a dificuldade na criação, Serginho acabou optando por rodar o elenco e viu resultado. No primeiro lance de perigo criado por Dieguinho, o pivô acabou acertando o gol. Após cobrança de escanteio, o artilheiro conseguiu penetrar no meio da defesa uruguaia e desviou sem chances de defesa. Ainda na etapa inicial, o próprio Dieguinho ampliou o marcador em um chute forte, rasteiro, que estufou as redes do Uruguai. Na volta para o segundo tempo a tônica do jogo seguiu a mesma. O Brasil pressionando, tomando poucos sustos, e superior na partida. Tanto é que chegou a mais dois gols, com Simi e Jackson. O Uruguai ainda conseguiu diminuir, em lance de contra-ataque, mas foi só. Resultados da rodada Colômbia 2 x 0 Venezuela Argentina 4 x 1 Chile Brasil 4 x 1 Uruguai Equador 1 x 1 Peru

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.