Goleiro Melão quer esquecer o Palmas e focar no Clássico das Penas

Por Adolfo Pegoraro • Francisco Beltrão | PR


O goleiro Melão, do Marreco, espera um bom resultado da equipe de Francisco Beltrão na próxima terça-feira, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no primeiro Clássico das Penas da temporada 2021. A partida, válida pela Série Ouro do Paranaense, começa às 17h, com transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube).

“A gente não começou o campeonato como gostaria, foi uma derrota em casa. Agora precisamos buscar os pontos fora de casa, vai ser um clássico muito difícil contra o Pato. O Clássico das Penas é um confronto conhecido internacionalmente, todo mundo gosta de jogar, mas que é uma responsabilidade muito grande”, comenta o goleiro Melão, que quer esquecer a derrota para o Palmas na estreia da Série Ouro. “É muito importante a gente buscar ritmo de jogo, foi isso que faltou na estreia. Vamos ter dois jogos-treino para aprimorar essa parte”, complementa.

Hoje, às 18h20, o Marreco tem um jogo-treino no Arrudão contra o São Lourenço, atual vice-campeão do Campeonato Catarinense. Na sexta-feira, também às 18h20, o time do técnico Serginho Schiochet tem jogo-treino contra o Pinhalzinho (SC). Não haverá público e muito menos transmissão da partida, pois o único objetivo é buscar mais ritmo de jogo para as equipes.

Crédito: Adolfo Pegoraro - Goleiro Melão, um dos jogadores mais experientes do Marreco Futsal.