FTFS promove ação solidária e sorteia camisa Oficial da Seleção Brasileira autografada

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) está promovendo uma ação solidaria através de uma rifa, uma camisa autografada da Seleção Brasileira de Futsal com assinatura de atletas como: Rodrigo, Tiago, Leandro Lino, Marcel, Nenê, Falcão entre outros craques do Futsal Brasileiro.


O dinheiro arrecadado será para honrar os compromissos e as despesas mensais assumidos e, se possível, ainda poder ajudar aos filiados e a arbitragem durante a pandemia da Covid-19.


Para participar as pessoas precisam depositar R$ 20,00 na Conta nº 133.663-0, Agência nº 3962-4 – Banco do Brasil em nome da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), de CNPJ nº 26.753.053/0001-77.


Após a transferência, o contribuinte deverá entrar em contato através dos números (63) 9 8404-6501 (Nei) ou (63) 9 8421-8458 (Eduardo Cruz) enviando o comprovante de transferência, após a confirmação receberá um número e participará do sorteio da camisa que está previsto para ser realizado em junho desse ano.



Camisa da Seleção Brasileira de Futsal assinatura dos atletas

Nei de Oliveira é o presidente da Federação e organizador da rifa. O mesmo conseguiu a camisa autografada dos craques da seleção durante o Desafio das Américas - amistoso entre o Brasil e Argentina - em Manaus.


"Estamos fazendo está ação com o objetivo de arrecadar fundos para custear as despesas administrativas da federação, não recebemos recurso governo e nem da CBFS que também está passando por dificuldades. Temos também o objetivo de socorrer árbitros e dirigentes que por ventura estejam passando por dificuldades." Disse Nei, Presidente da Federação.


Segundo Nei, as dificuldades que a FTFS vem passando neste momento fez ele ter essa atitude de realizar a rifa para arrecadar dinheiro e manter a casa em ordem.


“É uma camisa oficial da seleção brasileira de futsal com a assinatura dos craques que participaram de um Amistoso contra a Argentina realizado em Manaus, dentre os jogadores está o Falcão o que torna a camisa uma relíquia, já que o principal jogador de futsal do mundo não está mais jogando. Eu estive na viagem com a delegação da seleção para Rondônia e Manaus em 2018 e aproveite a oportunidade e consegui os autógrafos." Disse Nei, Presidente da Federação.


Imagem de divulgação da Federação de Tocantins

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.