Foz Cataratas vence de goleada e está na semifinal na Taça Brasil Sicredi

Por Assessoria de Imprensa Foz Cataratas

• Foz do Iguaçu | PR

Crédito: Leonardo Hubbe - Foz Cataratas enfrentará ARUC na semifinal da Taça Brasil Sicredi

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF) por 8 a 2, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, e avançou para a semifinal da Taça Brasil Sicredi de Futsal. O Time das 3 Fronteiras impôs um ritmo intenso do começo ao fim do jogo. Gugu Flores, artilheiro do time, abriu o placar e ainda marcou mais dois gols, Neto marcou duas vezes, goleiro Henrique balançou a rede e Juninho também escreveu seu nome na partida com um golaço.


A noite da quinta-feira de 18 de fevereiro foi do elenco do Foz Cataratas, que fez uma grande partida, com destaque para Welinton, menino da base do Foz Cataratas, que entrou em quadra pela primeira vez, e registrou seu gol mais importante na carreira, ajudando o Azulão das 3 Fronteiras a carimbar sua passagem para a semifinal da Taça Brasil Sicredi de Futsal. Atento a tudo e com sede de gol, Weliton aproveitou o rebote do goleiro e mandou a bola para rede, para alegria da torcida do Porto Meira, bairro de Foz do Iguaçu onde nasceu o atleta e reside a família, que torcia emocionadamente.


Semifinal - O Foz Cataratas volta à quadra nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, às 15h30, contra a equipe do Juventude (MS), na cidade de Tubarão, onde está sendo realizada a 47º Edição da Taça Brasil Sicredi de Futsal. O Foz Cataratas precisa vencer para garantir vaga para a grande final da Taça Brasil de Futsal. O jogo terá transmissão online da TV da Confederação Brasileira de Futsal

(https://tvcbfs.tvnsports.com.br).