Fixo Caio destaca retorno ao Pato

Por Renan Pereira

• Pato Branco | PR

Crédito: Mauricio Moreira - Caio reforça o Pato para a sequência da temporada 2020

O retorno do fixo Caio ao Pato contou com uma apresentação oficial nesta quarta-feira (11/11), no Largo da Liberdade, em Pato Branco (PR). O jogador, que estava no Hebei Fumei, da China, atendeu à imprensa, posou para uma sessão de fotos e falou da felicidade em retornar ao atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal. O evento também contou com a presença dos diretores da equipe, Eliseu Bertelli e Alcir Camozzato, do supervisor do Pato Futsal, Gérson Móvio, além do gerente de vendas da Omar Calçados, Clecio Leandro.


Na atual temporada, Caio irá defender o Pato na Copa do Brasil, na Supercopa e no Paranaense de Futsal. “Nós trabalhamos com o objetivo de contar com o atleta nessas três competições. O Caio já vem treinando com o grupo, já conhece a filosofia de trabalho do treinador e tenho certeza que com sua experiência irá nos auxiliar muito”, destacou o supervisor Gérson Móvio.


O atleta não vê a hora de estar em quadra ajudando os companheiros. “Eu cheguei para jogar e quero buscar meu espaço. Essa readaptação ao futsal brasileiro tende a ser mais rápida, pois venho acompanhando a equipe mesmo de longe e já conheço a forma do Lacerda trabalhar. Nós temos um grupo muito competitivo e vamos lutar por títulos ainda neste ano”, disse o atleta, valorizando ainda o retorno. “Essa camisa é pesada e muito respeitada no cenário do futsal mundial. Estou muito feliz em retornar e quero retribuir essa confiança com meu desempenho em quadra”, completou.


A contratação do Caio é uma parceria entre Pato e Omar Calçados. “Agradecemos a Omar Calçados por acreditar no futsal de Pato Branco. Além da chegada de um grande atleta, a parceria representa o fortalecimento do projeto do Pato Futsal. Seguimos trabalhando firmes para manter a equipe no lugar de destaque no cenário nacional, lutando e conquistando títulos”, destacou Eliseu Bertelli, membro do conselho gestor do Pato Futsal.

Segundo Clecio Leandro, gerente de vendas da Omar Calçados, a parceria promete dar muitos resultados. “A Omar Calçados é Pato Futsal. Nós já tínhamos a intenção de entrar no projeto e agora foi concretizada, contando ainda com a chegada de um atleta com nível de Seleção Brasileira. Desejamos muito sucesso ao atleta, ao clube e que essa parceria venha para ficar e trazendo grandes conquistas”, comentou.


O Pato joga nesta quinta-feira (12), às 20h, contra o Dois Vizinhos, pelo jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal. O confronto será realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, com transmissão ao vivo da TV Nsports. Caio está à disposição do técnico Sérgio Lacerda para o confronto.

Crédito: Mauricio Moreira - Eliseu Bertelli, membro do comitê gestor do Pato , deu as boas-vindas ao Caio

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.