FGFS reuniu-se com clubes da Série Ouro 2020

Na noite dessa segunda-feira (20/04), a diretoria da FGFS, liderada pelo presidente Ivan Santos, reuniu-se virtualmente com os clubes da SÉRIE OURO 2020.


No encontro, foi estipulada a data de início da competição, que será em 14 de agosto. Contando com 12 equipes, estas serão divididas em dois grupos na 1ª FASE.


Na reunião, também ficou definida a data de início da Copa RS 2020, que será realizada com um número menor de equipes devido a pandemia do vírus do Covid-19. A competição terá início em 27 de junho, estendendo-se até o início da Série Ouro.


Nas próximas semanas, a FGFS realizará reuniões nos mesmos moldes com os clubes da Série Prata, Feminino e categorias de base.

Estiveram presentes na reunião de hoje representantes dos clubes: Assoeva, Ser Canoense (antigo Ser Alvorada), Paulista, Rabelo, BGF Futsal, UFSM, União Independente, APF Parobé, Santa Cruz Futsal, São José e AES, além do parceiro da Federação, Silvio Ribeiro. ARE, de Rosário do Sul, foi a única equipe que não pode estar na reunião.




Crédito: Federação Gaucha de Futsal

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.