FFSERJ reabre as portas

Por Felipe Mirabelli

• Maracanâ | RJ


Crédito: FFSERJ

Nesta segunda-feira, dia 14/09, após ficar fechada por quase seis meses, a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de janeiro reabriu as suas portas.


Fechada desde o dia 17 de março, a entidade afirma que, por enquanto, o horário de funcionamento será reduzido, das 10h às 15h. Para os representantes de clubes serem atendidos presencialmente, deverão fazer agendamento de horário para evitarmos eventuais aglomerações. O agendamento é feito diretamente pelo sistema dos clubes, que poderá escolher o dia e horário de sua preferência. Cada clube terá o direito de 1 hora para o atendimente. Vale ressaltar que os dias que não tiver agendamento, a Federação continuará funcionando, porém em home office para redução de custos.


Como forma de prevenção à Covid-19, a Federação providenciou materiais de segurança e higiene para os visitantes (álcool em gel na porta de entrada e divisórias de acrílico). E também, equipamento de proteção indivudual para as funcionárias (5 máscaras, 1 máscara Faceshield e álcool gel em cada mesa).


Alessandra Mota, Gerente Administrativa da FFSERJ, ressaltou a reabertura da FFSERJ:


“ - Foi um período muito difícil, mas graças a Deus com a administração do seu Manolo (Presidente Manuel Vasquez) e mais a união com o clubes que nesse período nos ajudaram a manter as contas básicas, a Federação está reabrindo as suas portas e mais forte do que nunca.”

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.