Ferrão: "Quando me lesionei decidi voltar para a Final Four"

Por LNFS

• Madri | ESP

Crédito: LNFS - Ferrão, jogador do Barça.

O pivô brasileiro do Barça já tem autorização médica para voltar a jogar assim que a lesão no tendão de Aquiles for superada.


Ferrão recebeu alta após superar a ruptura parcial do tendão de Aquiles em sua perna esquerda. Ele se machucou em 26 de novembro em uma ação na partida contra o Osasuna Magna, disputada no Palau, e foi operado no dia 2 de dezembro. Agora, oito meses e meio depois, Ferrão já tem alta médica, pois o confinamento atrasou os períodos de recuperação previstos e o jogador não conseguiu disputar o Play Off pelo título. Claro, Ferrão chegará a tempo e em sua melhor forma para a Final Four da Champions League, que será disputada no Palau entre 8 e 11 de outubro. 

“Estou muito feliz porque o tendão está respondendo muito bem depois desses primeiros dias de treinamento, estou melhor do que pensava e as sensações são as mesmas de qualquer outra pré-temporada”, explica Ferrão.


"Quando me lesionei, decidi voltar para as Final Four. É verdade que a pandemia atrasou os períodos de recuperação, mas as circunstâncias queriam que eu jogasse a final e estou muito animado e estou ansioso porque é o único título de que preciso. vitória com o Barça e tenho trabalhado muito para chegar a competição em boas condições depois de ter falhado a semifinal da temporada passada por suspensão ", comenta o brasileiro.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.