FEFUSPA segue projeto de regionalização do futsal

O diretor técnico da Federação de Futsal do Pará- FEFUSPA Davi Leal, representando o presidente Paulo José, esteve no período de 27 a 30 de agosto, na cidade de Santarém, região Oeste do estado. Onde teve uma agenda de muitas reuniões e visitas para conhecer melhor o futsal local.


No primeiro compromisso da agenda fez visista ao Juventude Esporte Club, primeiro clube à filiar-se junto a entidade e que irá reapresentar a região no certame estadual deste ano.


No dia seguinte, teve uma reunião com o ilustre, Secretário Regional do Oeste do Pará Dr. Henderson Pinto, onde a pauta principal foi a entrega do Ginásio Poliesportivo e apoio do estado para o representante santareno no Campeonato Paraense e na Copa Norte, evento este que será em Santarém no período de 1 à 5 de dezembro deste ano. Na oportunidade o diretor apresentou ao secretário a bola oficial do Campeonato a N10 PRÓ X HIGITECH 1000.

Crédito: Ascom fefuspa

Em seguida, em comitiva Davi Leal foi até as obras do Ginásio conhecer toda a estrutura e observar em loco como está o andamento.


Outro importante compromisso foi a reunião com: os dirigentes de clubes , professores, responsáveis de projetos sociais e árbitros, que aconteceu no auditório da UEPA e contou com um expressivo número de participantes, na pauta Regionalização, Competições, Regularização de clubes entre outros assuntos foram debatidos.


"Muito bom esse encontro pois pude perceber o interesse dos clubes locais em participar das competições oficiais da Federação" afirmou Davi Leal

Crédito: Ascom fefuspa

O Prof Jorge Miranda, foi escolhido para representar a Federação, já que os clubes locais irão precisar tirar suas dúvidas e regularizar-se.


Já no sábado o diretor participou de um programa local e após reuniu com o desportistas Ney Bendelack, Secretário do Núcleo de Esporte e Lazer - NEL órgão da gestão municipal, em pauta apoio para os projetos da FEFUSPA para a cidade.


Na avaliação de Davi Leal a visita foi muito produtiva e os primeiros passos foram dados no sentindo de aproximar a região junto a Federação, dever cumprindo e agora é por em prática o que foi discutido e fazer nosso futsal grande, por todo Pará.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.