Federação Sergipana promoveu encontro Sergipano de professores e treinadores de Futsal

No último dia 25/06 do corrente ano, a FSFS através do seu departamento de arbitragem, realizou um grande encontro na plataforma google meet, com profissionais do Futsal Sergipano, o encontro contou também com a participação de diversos árbitros do quadro de oficiais do Estado de Sergipe, além da árbitra CBFS Renata Oliveira de Goias. O evento teve como principal objetivo, esclarecer para os profissionais, todas as alterações da Regras do Futsal 2020/2021, e, foi muito bem conduzido pelo Sr. Crispim Neto (Diretor de arbitragem da FSFS), o SR. Paraguassu Figueiredo/RS (Diretor de Arbitragem da CBFS) e o Sr. Adilson Matos/MG (membro da comissão nacional de regras). Após os questionamentos e esclarecimentos, o Presidente da FSFS (Josué dos Santos), colocou o departamento de arbitragem a disposição para todas as equipes que desejarem posteriormente promoverem debate igual com seus atletas e membros de comissão técnica. É só fazer o agendamento com o nosso diretor, afirmou Josué.

Crédito: FSFS

Segue abaixo, comentários de alguns professores que estiveram presentar no citado encontro


Gostaria de parabenizar a Federação Sergipana de Futsal, em especial ao Sr. Josué (Presidente da FSFS) e o Sr. Crispim (Diretor de Arbitragem da FSFS), por proporcionar na noite da última quinta-feira (25), uma belíssima e importante reunião para atualização dos professores e técnicos do Estado de Sergipe, sobre às novas regras do futsal. Não poderia deixar de agradecer a CBFS por disponibilizar sua comissão de arbitragem, em especial os Senhores Paraguassu e Adilson Matos, que ficaram a frente de explanar todas às mudanças e sanaram todas às dúvidas dos participantes. São momentos assim que propiciam o crescimento e enriquecimento do nosso Futsal Sergipano. Obrigado FSFS.

(Prof. Guilherme – Agrovila/Canindé)


O encontro foi de grande importância, onde nós professores ficamos cientes das alterações na regra, tiramos nossas dúvidas e as dúvidas dos colegas de profissão. Agora passar para os alunos e atletas. Só tenho a agradecer a todos que fazem a federação sergipana de futsal.

(Prof. Kleverton – Educar Futsal/Glória)


O encontro de sergipano de professores e treinadores de futsal foi um sucesso, muito esclarecedor e de grande relevância para que todos possam entender melhor as atualizações das regras, parabéns a federação sergipana de futsal e todos seus parceiros que nos proporcionaram essa riqueza de conhecimentos.

(Prof. Ricardo Pereira – Estância)


Foi um encontro proveitoso, com bastante esclarecimentos sobre as novas regras da Fifa, onde pudemos tirar todas as dúvidas e esclarecimentos, venho por meio dessa mensagem agradecer a federação sergipana por todo empenho em favor do crescimento do futsal sergipano, mesmo em um momento tão difícil de pandemia!!!

(Prof. Jenisson de Jesus – CT Falcão)


Venho aqui parabenizar em nome do camisa 10, a federação sergipana de futsal por promover o encontro online , da nata da arbitragem brasileira com os técnicos, representantes de equipes, árbitros e colaboradores do futsal sergipano para esclarecimentos das novas regras que já estarão em vigor pós pandemia, foi de muito proveito para todos os participantes do evento. Parabéns FSFS através do presidente Josué e do diretor de arbitragem Crispim.

(Prof. Leopoldo – Escolinha Camisa 10/Nossa Sra. do Socorro)


Quero parabenizar a iniciativa da FSFS em trazer grandes profissionais a nível nacional para a troca de conhecimentos e informações sobre as atualizações das Regras do Futsal. Isso é de suma importância para a evolução da nossa modalidade.

(Prof. Gabino Barros – Escolinha TEMA/Monte Alegre).


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.