Federação Paranense participou de um treinamento da Confederação Brasileira de Futsal - CBFS

A Federação Paranaense de Futebol de Salão - FPFS representada pelo Sr Jesuel Laureano Souza (Presidente), Luis Henrique Antonievicz (Superintendente) e Patricia Butture ( Dep. de Registros) participou de um treinamento da Confederação Brasileira de Futsal - CBFS, na tarde de ontem 16 de junho.


Esse treinamento organizado pela entidade maior do nosso esporte teve o intuito de padronizar as questões de lançamentos de informações no sistema gerencial da entidade quanto a registros de clubes e atletas, revalidações e transferências sejam elas Estaduais, Interestaduais e Internacionais.


Também foi abordado o tema Competições Nacionais, onde foi informado aos participantes as questões quanto a solicitação de sediamento e responsabilidades do sediante.

Participaram dessa reunião além da Federação Paranaense as Federações de Santa Catarina e também a Federação Gaúcha, todas integrantes da região Sul que tem a supervisão do Presidente Jesuel Laureano Souza nomeado pela CBFS como representante dessa região no cenário brasileiro.


Foi uma reunião muito produtiva onde assuntos de interesse de todas as federações foram abordadas de forma clara e objetiva, quem coordenou essa apresentação foi a Sra Suria Attianesi (Diretora Técnica da CBFS).

O presidente da Federação Paranaense colocou a entidade a disposição das demais federações para auxiliar em assuntos pertinentes as questões abordados neste treinamento visto a experiência que nosso estado conseguiu atingir quanto a esse tema.


Crédito: Rodrigo CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.