Federação Paranaense Nota oficial - comunicado falecimento

Aos Ilustríssimos amantes e praticantes do Futsal em todo o território Paranaense.

Prezados Salonistas,

A Federação Paranaense de Futebol de Salão - FPFS, através de seu Presidente e Representante Legal, Jesuel Laureano Souza, vem por meio deste, em PROFUNDO PESAR, comunicar o falecimento na data de hoje do Sr UBIRAJARA CORREA BASTOS, Oficial de Arbitragem desta Federação, residente na cidade de Curitiba/PR, aos 79 anos de idade.

Bira, como era conhecido por todos, era um dos mais antigos oficiais de arbitragem do estado, tendo dedicado uma vida toda ao futsal. Ingressou na Federação Paranaense de Futebol de Salão em 1971, onde desempenhou com excelência as funções de Árbitro, Representante, Diretor de Arbitragem e de outras áreas da Entidade, tendo sido também Conselheiro Fiscal da FPFS. Teve ainda atuação destacada na defesa da arbitragem, sendo um dos fundadores da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Futebol de Salão do Estado do Paraná-ASSOFUTSAL/PR.

O futsal e a arbitragem paranaense estão de luto e esta Entidade manifesta seu profundo pesar pelo passamento deste destacado oficial de arbitragem, estendendo condolências a toda a comunidade salonista, aos familiares e amigos do saudoso Bira.

Curitiba, PR,16 de junho de 2020.

Assinado Digitalmente

Jesuel Laureano Souza

Presidente da FPFS

Crédito: Alexandre Marques - Árbitro Ubirajara ginásio UNOPAR jogo da Liga Nacional Feminino