Federação Mineira reuniu-se hoje para discutir o rumo da modalidade que esta paralisada

A Federação Mineira de Futsal se reuniu neste sábado com representantes dos Clubes de todo o Estado para discutir os rumos da modalidade que está com suas atividades paralisadas em virtude da pandemia de Coronavírus que vem assolando o país. O encontro foi viabilizado por uma videoconferência, já que o momento não permite aglomeração e tem o distanciamento social como medida preventiva. Ao todo participaram cerca de 50 pessoas, entre representantes dos clubes e membros da Federação Mineira de Futsal.


Durante a reunião, os participantes defenderam que as orientações dos órgãos de saúde devem servir como norte para a volta gradual do Futsal em Minas Gerais e que a vida humana está em primeiro lugar.


A Federação Mineira de Futsal assumiu o compromisso juntamente com os clubes que assim que as autoridades municipais liberarem a volta das atividades, um planejamento será traçado e que as competições serão realizadas normalmente durante o ano. De acordo com o Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho, os jogos têm previsão de se iniciar em agosto deste ano, em todas competições.


Também ficou definida a formação de duas comissões que discutirão os detalhes dos certames do interior e do metropolitano. A próxima reunião está prevista para daqui 15 dias


.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.