Federação Catarinense disponibiliza nota oficial sobre o cancelamento da primeira partida Série Ouro

Comunicado Oficial 008/2020

A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL DE SALÃO - FCFS vem através do presente COMUNICAR o cancelamento do jogo de estreia do Campeonato Catarinense Série Ouro Krona – 2020 que ocorreria no dia 12 de julho (domingo) por descumprimento do Art 37º §5 do REGULAMENTO GERAL 2020 desta Federação, por parte da equipe sediante.

“[...] § 5º - As propriedades comerciais do Campeonato pertencem à Federação Catarinense de Futebol de Salão e incluem: direito de transmissão ao vivo (televisão, rádio, internet ou streaming),namingrights (Direito do nome), centro da quadra ou qualquer espaço sobre a superfície da quadra, placas de publicidade ao redor da quadra, publicidade na rede do gol, uniforme de arbitragem, backdrop (lona/painel) de premiação, troféus, medalhas, ações de ativação (bateco, intervalo, degustação, panfletagem e outros) e Redes Sociais oficiais do Campeonato e da Federação.”

Lamentamos o ocorrido e aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas pelo inconveniente a todo público e à equipe Joinville Futsal, porém esta decisão está relacionada com a integridade e profissionalismo que gostaríamos que esta Federação e o futsal catarinense passe para com seus patrocinadores, uma vez que estamos honrando aquilo que já estava acordado previamente entre clubes filiados e patrocinadores da FCFS.