Fabinho ex Marreco, é novo jogador do CA Osasuna Magna

Por Assessoria C.A. Osasuna Magna

Pamplona | ESP


O jovem jogador brasileiro Fabio Junior De Lima, apelidado Fabinho, é a terceira contratação do Osasuna Magna para a temporada 2020/2021. A ala promissora vem de Marreco Futsal, onde jogou nas últimas duas temporadas. Anteriormente, jogou pelas equipes brasileiras Jec / Krona, Minas Teis, Acel / Chopinzinho e Coronel Futsal. Ele tem menos de 20 anos na seleção brasileira.


O novo jogador verde declarou estar "muito feliz com a oportunidade de jogar em um grande clube como o Osasuna Magna, onde espero mostrar meu potencial fora do meu país. Estou ansioso para começar a pré-temporada para se adaptar o mais rápido possível. ”


O treinador da equipe Imanol Arregui o define: “Ele é um jogador jovem, com pouca experiência, mas com muita qualidade individual. Ele é diferente, veloz, muito habilidoso em espaços curtos e, sem ser artilheiro, tem facilidade em chegar ao gol adversário. Um jogador com um futuro promissor, com o qual teremos que ter paciência para que o Fabio cresça conforme suas condições demonstrem que ele pode fazer isso. ”

Crédito: Assessoria C.A. Osasuna Magna

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.