Exemplo

Gestos às vezes podem ser simples mas de uma valia imensa. Pensando neste sentido, jogadores do Atlântico (RS) decidiram ajudar o Banco de Sangue de Erechim, instituição que atende nada menos que 23 municípios do norte do Rio Grande do Sul, e que necessita de ao menos 350 doações todos os meses.

Os membros do Galo foram até o banco de sangue para fazer a doação, uma forma de contribuir com outras pessoas, como avaliou o fixo Alemão, um dos doadores.

"Acho que este gesto é muito importante. Às vezes a gente esquece de praticar uma atitude destas, tão simples mas que ajuda muitas pessoas. Espero servir de exemplo para que outros possam vir a repetir este gesto. Sabemos o quanto é importante esta doação para tantas pessoas, sendo que nós mesmos podemos precisar um dia", salientou.

O administrador do Banco de Sangue, Jackson Arpini, fez um agradecimento emocionado "Este gesto certamente é de grande valia, vocês todos estão duplamente de parabéns".

O Banco de Sangue de Erechim funciona na rua JB Cabral, no centro de Erechim. Pessoas acima de 18 anos podem tornar-se doadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-5366.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Atlântico

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.