Estrelas "brilha" e conquista o Campeonato Amapaense Feminino de Futsal 2020

Por Redação ge

• Macapá| AP

Crédito: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal - Estrelas campeão - Futsal Feminino - Amapá

O Campeonato Amapaense Feminino de Futsal já tem a sua campeã é a equipe Estrelas que "brilhou" na fase final desbancando equipes favoritas para levantar a taça de 2020. Na partida final disputada, nesta terça-feira (29), na quadra do Centro de Treinamento do Santos-AP, Estrelas venceu por 3x0 São José, que buscava o bicampeonato consecutivo. Os gols foram marcados por Jhessica (2) e Darlene (1). Jhessica também foi escolhida a craque do campeonato.

Crédito: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal - Jhessica - craque do Amapaense Futsal Feminino

Para chegar a decisão as meninas do Estrelas desbancaram na semifinal a equipe do Maxxima, uma das favoritas ao título, pelo placar de 3x1. Na fase de classificação Estrelas se classificou em 4º lugar.



DO CAMPO PARA AS QUADRAS

Crédito: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal - Estrelas surpreendeu as favoritas e venceu seu primeiro campeonato logo na estreia

Comandadas pela técnica Rosy as jogadoras campeãs brilharam no momento certo e mostraram em quadra que o aprendizado e os treinos no campo também podem surtir efeito.

- Nós somos um time de campo que agora está chegando para as quadras e graças a Deus e essas meninas que foram guerreiras conquistamos o título que sabíamos que poderia ser nosso - destacou, Rosy.

SINAL VERMELHO O Campeonato Amapaense de Futebol Feminino, que este ano teve a participação de seis equipes, entra para história também por ter sido a competição que teve o engajamento das equipes e da Federação Amapaense de Futebol de Salão (FAFS) na campanha: "Sinal Vermelho" para estimular que mulheres em situação de violência peçam ajuda.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.