Estreia do Jaraguá no Catarinense será contra o Tubarão

Por Lucas Pavin • Jaraguá do Sul


A Federação Catarinense de Futebol de Salão ainda não divulgou oficialmente a tabela, mas o Jaraguá já sabe quem irá enfrentar na estreia do Estadual. Será o Tubarão, em confronto previamente marcado para o dia 18 de julho (sábado), às 19h, na Arena. A partida terá transmissão na TV fechada, pelo canal Band Sports – uma das novidades na atual edição.

As equipes se enfrentaram cinco vezes no ano passado em um embate que se mostrou muito equilibrado, com duas vitórias para cada lado, além de um empate. A entidade máxima do futsal no Estado ainda não confirmou se os jogos terão presença de público, mas a tendência é que todas as partidas aconteçam com portões fechados nesse primeiro momento por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em 2020, nove times disputarão o Campeonato Catarinense – Série Ouro. Além de Jaraguá e Tubarão, estão Joinville, São Lourenço, Concórdia, Blumenau, Joaçaba, Curitibanos e Lages.

Na primeira fase, as equipes jogam em turno único, sendo que os oito melhores colocados avançam à segunda fase, quando serão formados dois grupos com quatro times cada, que duelam em turno e returno.

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam às semifinais, que será realizada em jogos de ida e volta, bem como a final.

Crédito: Lucas Pavin - Equipes se enfrentaram cinco vezes na temporada passada

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.