Esquerdinha: "Estou ansioso para ajudar o time a conquistar o título em Málaga

Por LNFS

• Barcelona | ESP


Leandro Rodrigues 'Esquerdinha', jogador do Barça, concedeu uma entrevista ao jornal Sport, no qual falou sobre sua recuperação diante da disputa do Play Off pelo título da Primeira Divisão, que acontecerá de 23 a 30 de junho em Málaga. O pivô mostrou seu desejo de disputar o evento e "ajudar o time a conquistar o título em Málaga".


Sobre como está fisicamente, ele afirmou que: “A lesão é completamente esquecida. Agora, valorizo ​​mais o dia a dia e todas as manhãs treinarei com o entusiasmo de uma criança, apesar de ainda não trabalharmos em grupo. Jogar a bola novamente foi maravilhoso. Estou muito bem e tenho que agradecer ao clube, à equipe e aos médicos pelo apoio total. É algo que eu gostaria de enfatizar. ” 

A paralisação como medida preventiva do COVID-19 ocorreu na semana em que Esquerdinha daria um grande passo em sua recuperação: “Naquela semana eu voltaria com o grupo e não vou esconder de você que fiquei decepcionado quando vi que tudo parou, embora isso não fosse nada se você compará-lo com o que muitas pessoas estavam experimentando. Por outro lado, esses dois meses de quarentena me deram tranqüilidade e a plastia teve tempo de melhorar ainda mais. Voltei seis meses e meio depois e, no final, terei quase nove. E graças a isso, a lesão é totalmente esquecida. ”


Sobre como ele viveu o confinamento, ele relatou que: “Eu vivi como todo mundo, aqui em minha casa com minha esposa e meus filhos, com a incerteza do dia a dia e atento aos dados que o governo estava obtendo. Minha família no Brasil estava muito preocupada conosco nessas semanas e agora é o contrário, porque o Brasil está passando pelos maus momentos que tivemos aqui em abril. ”

Quanto à forma como a lesão o afetou, ele lembrou que: “Era um clube muito difícil. Eu estava me sentindo muito bem fisicamente e estava muito confiante de que a temporada poderia ser espetacular. As duas primeiras semanas foram muito ruins, mas, como sou crente, confiei em Deus e sabia que iria avançar com meu trabalho e com a estrutura que o Barça me ofereceu. ”


Sobre se ele jogará o Play Off pelo título, ele afirmou que: “Ninguém quer jogar mais do que eu. Embora continuemos treinando sozinhos, apenas vir todos os dias me motiva muito depois de tudo o que passei. Estou ansioso para vestir esta camisa novamente e ajudar o time a conquistar o título em Málaga. Será um Play Off diferente, para não dizer que será muito raro. Eu vejo meus colegas de equipe bem, em boas condições físicas. Faltam sessões em grupo para chegarmos perfeitas, mas nos conhecemos bem e acho que não se perderá muito ”.

Crédito: LNFS - Esquerdinha, jogador do Barça, durante o treinamento.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.