Esquerdinha detém o recorde de gols no Final Fours: 9 gols em três participações

Por LNFS

• Barcelona | ESP

Crédito: LNFS - Esquerdinha afina a pontaria para voltar a marcar pelo Barcelona

“Depois de tudo o que sofri este ano com lesões, para mim, pessoalmente, vencer a Champions League seria o título mais importante da minha vida”. É assim que se expressa Esquerdinha, que ainda não foi relacionado para uma partida oficial desde que os ligamentos cruzados romperam no dia 7 de setembro de 2019 na Supertaça contra o ElPozo.


Esquerdinha é especialista em jogos importantes e, sobretudo, na Liga dos Campeões. Ele é o jogador que marcou mais gols no Final Fours, 9 gols no total em 3 participações, um a mais que Ricardinho, que marcou 8. “É um orgulho, mas eu mudaria este recorde agora para ganhar o título com o Barça”, diz ele Esquerdinha.


Na temporada 14/15 ele marcou 4 gols para Dina. Dois na semifinal contra o Kairat e dois na disputa pela terceira e quarta colocação contra o Sporting. E com o Barça, ele já marcou cinco gols em duas aparições na Final Four. Em 2018 em Zaragoza: um gol na semifinal contra o Movistar Inter e um hat-trick na partida pela terceira e quarta colocação contra o Gyor; e na última temporada um gol na partida pela terceira e quarta colocação contra o Movistar Inter que o ajudou a superar Ricardinho.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.