EMPATE

Com oito gols marcados as equipes protagonizaram um bom espetáculo, digno de uma fase classificatória da mais tradicional competição do Futsal Brasileiro, e com o resultado a equipe carioca chega aos 4 pontos, já a equipe do distrito federal conquista seu primeiro ponto na 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial.


O equilíbrio tomou conta do duelo entre Portuguesa (RJ) e Brasília (DF), em menos de 3 minutos de partida a partida a rede havia balançado três vezes, Tiago Gama abriu o placar para a equipe do RJ, 54 segundos depois João Pedro empatou a partida para a equipe do DF, mas a felicidade da equipe do Brasília acabou logo, já que apenas 14 segundos após o empate Xandó ampliou para a Portuguesa, e em busca de mais gols aos 5 minutos foi a vez de Tuca ampliar para os cariocas. A reação adversária iniciou aos 11 minutos em cobrança de pênalti, convertido por Luan, e aos 18 minutos João Pedro fez seu segundo gol e empatou a partida.


Na segunda etapa o ritmo da partida continuou o mesmo, e aos 4 minutos Thiago Carioca colocou a equipe da Portuguesa (RJ) novamente a frente do placar, levando a vantagem até os 9 minutos, quando Francisco Nino aproveitou boa oportunidade e igualou o placar, no restante da etapa boas chances foram criadas para o placar não sofreu mais alterações, terminando o duelo com empate em 4 a 4.


Nesta quarta-feira, dia 7, o Brasília abre a série de jogos do dia diante da ACBF às 14h, já a Portuguesa enfrenta o Corinthians (SP), na partida das 18h.


Crédito: Edson Castro/PrimeCom

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.