Emoção e transmissão: o Geraldão é nosso

Por Daniel Lima

• Recife | PE

Crédito: Daniel Lima/Fora de Campo

Atletas masculinos e femininos, técnicos e treinadoras, membros da comissão técnica, equipe de arbitragem, integrantes da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), profissionais da imprensa, além de outros funcionários, foram recebidos de braços abertos no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, no Recife, na noite da última sexta-feira, 25 de setembro, data que entrou para a história do futsal pernambucano, que não era disputado há mais de seis meses. A última vez que a bola pesada havia rolado nesta temporada foi em 16 de março, na Copa Tronadon Sub-15 e adulto, paralisada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Acompanhar in loco a volta do maior ginásio poliesportivo da Capital pernambucana, que estava fechado para reforma desde agosto de 2013, foi um momento ímpar. A abertura da programação de reinauguração do local contou com dois jogos-treinos entre clubes do futsal pernambucano adulto (Geração Garra/Recife (time A) 7×10 Garra /Recife (equipe B) e Sport 6×3 ASEC/Caruaru, do Agreste do estado, respectivamente)).


Com o público impossibilitado de comparecer ao “novo” Geraldão, totalmente modernizado (local inaugurado oficialmente em 1970), os amantes da bola pesada foram os protagonistas na transmissão do Fora de Campo, que agradece o carinho, o engajamento e as informações complementares durante a cobertura. São vocês que movem o nosso trabalho. Agradecemos também o apoio da FPFS, presidida por Luiz Claudio, e de todos/as envolvidos com a modalidade.  


A reabertura do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães é de extrema importância para o fortalecimento das modalidades amadoras e olímpicas, além de fundamental para a descoberta de novos talentos, a formação cidadã e a capacitação de profissionais.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.