Emendas às regras de futsal - 2020/2021 e lançamento do canal no youtube da Federação Gaúcha

Em 29/06/2020, o Departamento de Árbitros da Federação Gaúcha de Futsal, realizou, com apoio da AGAFUSA, ANAFUTSAL e da CBFS, a LIVE referente às EMENDAS ÀS REGRAS DE FUTSAL pela FIFA - 2020/2021, com os membros da Comissão Nacional de Regras da CBFS.


Tal evento registrou a inauguração do canal da FGFS no YOUTUBE, conforme as palavras do presidente IVAN RODRIGUES DOS SANTOS na abertura da LIVE, oportunizando a realização desse importante trabalho para o Quadro de Arbitragem, através da nova ferramenta de comunicação de nossa entidade.


A apresentação do trabalho foi brilhantemente conduzida pela Comissão de Regras, composta pelo Diretor Nacional de Arbitragem da CBFS, Sr. Paraguassu Fisch de Figueiredo e pelos membros Daniel Pomeroy, Sandro Stein Brechane e Adílson Mattos, que abordou profundamente todos os tópicos das mudanças, durante quase 4 horas de explanação, havendo grande interação e participação dos expectadores de todo o Brasil, tirando suas dúvidas e relatando suas opiniões sobre o evento.

Essa LIVE foi considerada como um marco inicial, tanto para o momento de reestruturação da FGFS, quanto para a nova Direção do Departamento de Arbitragem e de seus Representantes Regionais, que buscam mais aproximação e interatividade com todos os colegas da arbitragem, tanto com os Gaúchos como também com os árbitros de outras Federações, para uma troca constante de conhecimentos técnicos e experiências, dentro e fora das quadras.

No término da palestra da Comissão, o Diretor PEDRO EMÍLIO POMAR lembrou que a arbitragem precisa controlar sua ansiedade nesses momentos de pandemia, para tanto, precisa encarar esse tempo de distanciamento social e de “bola parada”, como um momento para estudar as regras e suas mudanças, mantendo também seu preparo físico, sempre com cuidados conforme a situação atual exige. “Vamos encarar esse período como OPORTUNIDADE, como momento para buscar o nosso crescimento, pois logo teremos que seguir em frente!”, disse ao encerrar sua participação.

Crédito: Federação Gaúcha

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.