Em visita, Corinthians e Colégio Amorim celebram parceria

Por Agência Corinthians • São Paulo | SP


No início de 2021, o Sport Club Corinthians Paulista anunciou a renovação e a ampliação de mais uma de suas parcerias: a com o Colégio Amorim, que há alguns anos apoia as categorias de base do futebol e do futsal alvinegros. E na última quarta-feira (17), o presidente do clube alvinegro, Duilio Monteiro Alves, recebeu a visita do proprietário da instituição, Helcio Oliveira.

Crédito: Divulgação - O presidente do clube alvinegro, Duilio Monteiro Alves, recebeu a visita do proprietário da instituição, Helcio Oliveira

Duilio, Helcio e o vice-presidente Luiz Wagner Alcântara estiveram na sala da presidência, na sede social do clube. Os três comentaram os termos do novo vínculo: a partir de agora, a parceria com as equipes de base do futebol corinthiano segue por mais três temporadas. Ela terá o regime de permuta: a instituição apoia o ensino dos atletas e exibe a sua marca nos uniformes oficiais do clube.


Além disso, as equipes de futsal alvinegras também renovaram o vínculo. Este foi estendido por um ano, mas com o adicional do aporte financeiro à modalidade, além de trabalhar na formação escolar dos jovens atletas do Timão.


Por fim, o Colégio Amorim passou a apoiar a partir deste ano as equipes de natação corinthianas, também com o regime de permuta. Este acordo também terá duração de três anos.