Eliminatórias

Pronta para as eliminatórias sul americanas, que acontece em Carlos Barbosa- RS, a seleção brasileira se apresentará entre os dias 27 e 28 em Porto Alegre para realizar avaliações médicas na UFRGS.

O preparador físico João Carlos Romano já está acompanhando os atletas algumas semanas. “Através de um software os atletas inserem informações sobre os treinamentos e atividades da semana de forma prática e eficiente, pois assim podemos saber as cargas ministradas das semanas anteriores a convocação e bem como estado atual atletas.”, disse o preparador que ainda conta com as avaliações na Universidade Federal do Rio Grande do Sul para completar os dados dos 15 convocados.


Para o nosso supervisor Reinaldo Garcia Simões, esses momentos de treinamentos e avaliações são de extrema importância para todos. “A expectativa é grande para essas eliminatórias, não vemos a hora desse início, tudo que pedimos, tem sido atendido, portanto agora apesar de uma chave complicadíssima temos totais condições de fazer uma grande eliminatória, friso que esse período de avaliações físicas e treinamentos serão de suma importante para a Seleção”.As eliminatórias para o mundial de seleções ocorrem entre os dias 1 e 9 de fevereiro, na capital nacional do futsal Carlos Barbosa - RS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.