Elenco do Atlântico passa por bateria de testes fisioterápicos

Por Assessoria de Imprensa Atlântico

• Erechim | RS

Crédito: Matheus Cerutti

O setor de fisioterapia do clube promoveu diversos testes durante as duas primeiras semanas de treinamentos. Seguido dos trabalhos físicos aconteceram os trabalhos preventivos da fisioterapia do clube. Conversamos com os fisioterapeutas do clube, que nos detalharam a importância dos trabalhos.


No primeiro dia de pré-temporada diversos testes aconteceram com os Médicos do clube, Dr Mocellin e Dr Neri Omizzolo juntamente com os dois fisioterapeutas do Galo, Diogo Tapia e Cerineu Araldi.


m conversas com os fisioterapeutas eles nos contaram qual a importância destes trabalhos preventivos “A fisioterapia tem um papel muito importante dentro dos clubes, não só após um atleta se lesionar, mas também na prevenção, o fisioterapeuta tem como objetivo melhorar o desempenho e o rendimento dos atletas durante as competições.”

Os profissionais contaram mais sobre os trabalhos realizados “No inicio da temporada os trabalho são um pouco mais constantes, visando sempre o melhor desempenho do atleta, tentando minimizar ao máximo as lesões que podem acontecer durante a temporada, acontecendo também durante a temporada, porém em menos tempo por conta dos jogos/viagens.”

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.