Éder se diz feliz no retorno ao Jaraguá e sonha com novos títulos

Por Lucas Pavin • Jaraguá do Sul | SC


Confirmado como reforço do Jaraguá neste sábado (15), o ala Éder não escondeu a satisfação de voltar ao clube, em que encara sua quarta passagem na carreira.

Campeão estadual e da Taça Brasil de 2015, e da Supercopa do Brasil de 2016 pelo aurinegro, o jogador de 30 anos espera repetir o sucesso de outrora e afirmou que se sente em casa na equipe jaraguaense.

“O Jaraguá sempre tem que disputar títulos, é o que a gente espera. Minha última passagem pelo clube ganhei títulos, então a motivação é a mesma. É um lugar onde me sinto feliz e sempre me acolheu bem. Espero dar meu melhor”, declarou.

Éder estava sem clube desde que deixou o Al Yarmouk, do Kuwait, em abril. No retorno ao Brasil, ele acertou com um time do Chipre, mas com a realização da liga do país indefinida, recebeu proposta do Jaraguá e optou pela volta ao clube.

“Estou torcendo para que tudo volte o quanto antes, que o Catarinense possa voltar antes da Liga Nacional para termos um calendário”, disse.

Em sua carreira, o ala canhoto ainda acumula passagens por clubes importantes do Brasil como Jaraguá, Assoeva, Cascavel, Umuarama, Tubarão e Concórdia.

Além disso, jogou fora do país no futsal chinês e espanhol, e chegou a seleção brasileira em 2017, então comandada por PC Oliveira.


Crédito: Divulgação - Último clube do jogador foi o Al Yarmouk, do Kuwait

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.