Depois de 4 meses AABB/MESA14 volta aos treinos presenciais de olho na Copa do Brasil Sicredi

Por Assessoria de Imprensa AABB/MESA14I

• Teresina | PI

Crédito: Alberto Adalberto - AABB enfrentará a equipe Lagarto (SE)

A AABB/MESA14 Time Piauiense de Futsal voltou nesta terça-feira (01) aos treinamentos presenciais em quadra, após a paralisação de mais de quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus. Os treinos serão realizados no Ginásio do seu próprio clube social , AABB-TERESINA.


Nas redes sociais, os atletas da equipe, falaram sobre a alegria em estar de volta às quadras. O trabalho comandado pelo técnico Leonardo silva contou com todo o elenco em uma atividade tática e técnica.


“Muiti alegre! Voltamos aos treinos na quadra, Na nossa casa" publicou o capitão Igor Mororó.


Antes do retorno as quadras , visando não ficar parado , a comissão técnica realizou treinos On Line , e após a liberação de atividades físicas em locais abertos os preparadores Físicos Caio Matos e Manoel improvisaram treinamentos de manutenção de forma física em praças da cidade.

Crédito: Alberto Adalberto - Equipe se prepara para a Copa do Brasil Sicredi

A Principal competição do ano, a Copa do Brasil de Futsal inicia no dia 17, com formato de disputa em mata mata. Após sorteio realizado pela CBFS a equipe Piauiense enfrentará em jogo de ida e volta a equipe de Lagarto-Sergipe.


Visando uma campanha histórica para seu estado , a diretoria realizou várias contratações. A maior delas foi o fixo Edigleuson , cearense naturalizado do Azerbaijão , que já jogou em grandes clubes brasileiros e internacionais.


"Uma honra está vestindo essa camisa , venho para ajudar meus companheiros e trazer experiência e técnica para essa nova equipe. Vamos em busca de titulos."


Além da copa do Brasil a equipe AABB/MESA14 ainda tem o campeonato estadual do Piauí que tem previsão para o inicio segundo a Federação Piauiense de Futsal (FPIFS) em novembro.




PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.